Fatura Bradesco Mastercard

Saiba como solicitar a segunda via da sua Fatura Bradesco Mastercard

O Banco Bradesco vem se tornando uma das instituições financeiras que mais atraem clientes no Brasil. Os seus benefícios, a política transparente, a comodidade e a abrangência nas operações são os chamativos do banco, bem como o serviço de crédito. Para solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard é fácil. O interessado deve se dirigir a uma das agências do Bradesco mais próxima da sua casa. No banco é feito o preenchimento do requerimento. Importante: o possível futuro cliente deve estar com seus documentos na hora de pedir o cartão. RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda são alguns dos documentos essenciais para comparecer à agência.

No site WWW.bradesco.com.br também é possível pedir o Bradesco Mastercard. Basta acessar o site e selecionar a opção de cartões. Também será preciso que o interessado preencha uma proposta com seus dados pessoais e de crédito.

Entre as facilidades do Bradesco Mastercard, está a tranquilidade de pagamento das faturas. Com até 40 dias para pagar (dependendo da data da compra) as compras feitas no Brasil e também no exterior. As faturas são enviadas para o endereço indicado pelo cliente e o documento mostra os detalhes das compras.

A fatura pode ser quitada por débito automático, caso o cliente tenha conta no banco. Para não clientes há a opção de ficha de compensação (boleto). O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou internet até o vencimento.

No caso de o cliente não receber a fatura não deve se desesperar. Faltando até dois dias para o vencimento, o detentor do cartão pode entrar em contato com a Central de Atendimento no site e solicitar a sua fatura Bradesco Mastercard.

Quitar as faturas em dia e não pagar apenas o valor mínimo ajudam a manter as contas sob controle e evita dores de cabeça futuras.